• > Informação conexões

Conexões



Atenção:

A informação fornecida no nosso site faz referência a todos os componentes, características e funções gerais susceptíveis de conter os diferentes equipamentos de vigilância. Obviamente não todos os sistemas de segurança utilizam todas estas aplicações. Para conhecer as pertencentes ao seu produto consulte em especificações do produto.    

Definição de conexões

Meio físico pelo qual são ligados diferentes equipamentos. As conexões podem ser de entrada, como um USB, ou de saída, por exemplo um RCA de áudio.

Tipos de conexiones

rj45

Conexão utilizada para visualizar os equipamentos de maneira remota. Esta conexão precissa de ligar um cabo de rede entre o equipamento de vigilância e o router.

usb

É uma entrada de conexão, utilizada para ligar equipamentos periféricos ou de armazenamento. Por exemplo, um teclado ou um pen-drive

audio

Os equipamentos de vigilância podem apresentar dois conexões de áudio, uma de entrada, onde ligar um microfone externo, e uma de saída, onde ligar altifalantes. Geralmente, nos sistemas de segurança as entradas e saídas de audio possui um conector RCA.

hdmi

Saída de vídeo digital em ALTA DEFINIÇÃO (HD) para monitores ou TV.

vga

Saída de vídeo para monitores de computador.

O sistema de conexão PTZ é uma saída que controla o movimento de Domes Motorizados. É utilizado principalmente em câmaras analógicas, já que as novas tecnologias como HD-CVI, HD-TVI ou IP incorporan no mesmo cabo de vídeo o sinal de movimento.

poe logo

Tecnoloía específica para sistemas IP que incorpora alimentação eléctrica a um sistema de segurança, por meio do mesmo cabo de rede (até 100m), sem necessidade de cabo de alimentação.

Atualmente existem dois tipos de POE:

- POE normal ou tipo 802.af: É o POE mais usado.

- POE+ ou tipo 802.at: É de menor uso, é normalmente usado por domes motorizados.

Onvif

Tecnología que pretende criar um padrão global de compatibilidade para ligar diferentes equipamentos de diferentes marcas de sistemas IP. Por exemplo, ligar um gravador IP Dahua com uma câmara IP Hikvision.
Em 2008, fabricantes como AXIS, Bosch e Sony adaptaram esta especificação, facilitando o uso do produto.

wifi

É um sistema de comunicação wireless que permite conectar equipamentos de videovigilância IP. A conexão permite ao usuario utilizar o equipamento de vigilância em qualquer ponto dentro do ámbito da rede WIFI.
É importante sublinhar que os equipamentos WIFI deven ir ligados a rede eléctrica.

alarmas

As alarmes apresentam dois tipos de conexões:

- Entrada de alarmes: Suporta ligar detectores diferentes com o sistema  de vigilância. Por exemplo, enviar uma sinal por e-mail.

- Saída de alarmes: Suporta qualquer dispositivo que funciona através de um relé. Por exemplo, uma sirene.


  • Expedição 24/48 horascom entrega gratuita a partir de 130€

    So é valido para península

  • 3 anos de garantiacom serviço tecnico

    consulte exceçoes de garantia em conteudo do pacote.

  • Se não estiver satisfeitoseu dinheiro de volta

    14 dias para devolver os itens comprados.

  • 3%

    descontoem todas as suas compras por pagamento com cartão ou transferência.

    Não se aplica ao canal de distribução.