A visão remota é a capacidade de transmitir imagens a distância. Para poder realizar esta função deverá ter um acesso a Internet no mesmo local que o equipamento de vigilância.
Actualmente os telemóveis inteligentes (smartphones), permitem a visão de nossos equipamentos de vigilância, para isto devem possuir um sistema operacional Android ou Apple, que têm um software adaptado de maneira gratuita e ilimitada.
Tal como os smartphones é usado o mesmo procedimento, adaptando o software para o tamanho das tablets.
Os computadores podem incorporar um software específico que gestiona os equipamentos de vigilância, o que facilita que outros sistemas do mesmo fabricante possam ser agregados. Geralmente é desenhado um software para PC e para MAC. No caso deste último é melhor consultar a compatibilidade.
Esta tecnología trabalha a duas resoluções independentes simultaneamente. Graças a este processo podemos gravar as imagens a màxima resolução e transmiti-las em remoto a qualidade que nossa ligação melhor se adapta
Tradicional com servidor DDNS: A função fundamental do servidor DDNS é colocar o endereço IP concreto do nosso router nesse momento, e assim fazer a ligação. Esta conexão é realizada por um domínio.
Conexão P2P: A conexão P2P se baseia na comunicação do equipamento de vigilância com o seu computador, tablet ou telemóvel, por intermédio do fabricante. Graças a conexão não é necessário fazer nenhuma configuração, já que é o proópio servidor o que redireciona as ligações entre ambos.
So é valido para península
consulte exceçoes de garantia em conteudo do pacote.
14 dias para devolver os itens comprados.
Não se aplica ao canal de distribução.